AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 27 de novembro de 2010

Nora Roberts - Nudez Mortal e Glória Mortal


A Seleção Saraiva Vira-vira: 2 livros em 1! traz nesse volume, duas histórias de Nora Roberts: "Nudez Mortal" e "Glória Mortal".

"Nudez Mortal"
É o primeiro volume da série de sucesso Mortal. No ano 2058 a tecnologia governa o mundo por completo. Eve Dallas é uma detetive da Polícia de Nova York que tem que lidar com um escândalo: a neta de um senador é assassinada e a vida secreta de prostituição da vítima é revelada. O caso, de alta repercussão, leva a detetive aos fechados círculos da política e da sociedade de Washington. Porém, quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com o milionário sedutor Roarke, suspeito de um dos casos em que está trabalhando. Nora Roberts une com maestria suspense e romance nesta história policial envolvente.

"Glória Mortal"
Segundo volume da série Mortal, GLÓRIA MORTAL é a continuação da saga da detetive Eve Dallas. Quando a poderosa promotora Cicely Towers é encontrada com a garganta cortada, e a popular atriz de TV Yvonne Metcalf aparece também morta, Eve começa a investigar a relação entre os dois violentos assassinatos. Logo descobre a ligação entre os crimes: as duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relacionamentos que poderiam ser mortais. Eve, já atormentada pela perda de vidas inocentes, logo se transforma no próximo alvo do assassino.

Nenhum comentário:

Teste