AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ross King - Dominó


A Editora Record publicou Dominó de Ross King que tem a seguinte sinopse:

Sofisticado e sensual, o livro acompanha a trajetória do jovem e infeliz pintor George Cautley. Ambicioso, abandona a casa do pai, um pároco do interior, para conhecer pessoas influentes na capital do Império. À deriva no mundo dourado da Londres do século XVIII, sonha em conquistar o mundo, as elegantes mansões, os teatros da Europa. E conhecer seu ídolo, o prestigiado artista Sir Endymion Starker.

Em suas tentativas desastradas, encontra não apenas Starker, como Elonora, a trágica amante deste. Além da misteriosa e bela Lady Beauclair. Cativante, Petronella Beauclair concorda em posar para George. Durante as sessões no pequeno sótão onde funciona o atelier do pintor, ela lhe conta a escandalosa história de Tristano, um cantor castrato da companhia lírica de Handel cinqüenta anos antes.

Em meio a um labirinto de personagens cujos destinos se cruzam festas à fantasia e nos refúgios da vida real, nada é como parece, e Cautley se encontra prestes a cometer atos que jamais teria sonhado serem possíveis: sadomasoquismo a assassinato. Repleto de mistério e suspense imersos em vívidos detalhes históricos, Dominó é também um relato contemplativo dos disfarces do mundo e da busca pela verdade escondida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...