AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Steve Berry - O Enigma de Jefferson

A Record publicou de Steve Berry - O Enigma de Jefferson que tem a seguinte sinopse:

Quatro presidentes dos Estados Unidos foram assassinados em diferentes períodos da história; homicídios sem qualquer relação aparente entre si. Mas e se esses líderes tiverem sido mortos pelo mesmo motivo?


É com esta questão que Cotton Malone se depara em sua mais recente aventura. Quando o presidente Danny Daniels sofre uma tentativa de assassinato, Malone arrisca a própria vida para salvá-lo. Ele logo descobre que o atentado foi orquestrado pela Comunidade, uma sociedade secreta de piratas que está em busca de um documento capaz de lhe dar plenos poderes para agir à margem da lei. Porém, há apenas uma maneira de encontrá-lo: desvendando uma mensagem criptografada com um código que Thomas Jefferson considerava perfeito. Malone agora terá que correr contra o tempo para encontrar esse documento e destruí-lo para que ele não caia em mãos erradas.


Os livros de Steve Berry, publicados pela Editora Record, estão entre os mais vendidos do New York Times, entre eles A tumba do imperador, Vingança em Paris, Traição em Veneza e O legado dos templários. Seus títulos foram traduzidos para 37 línguas e vendidos em 50 países.







Nenhum comentário:

Teste