AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nina George - A Livraria Magica de Paris

A Editora Record está publicando de Nina George - A Livraria Magica de Paris que tem a seguinte sinopse:

Uma história emocionante de amor, de perda, e do poder dos livrosO livreiro parisiense Jean Perdu sabe exatamente que livro cada cliente deve ler para amenizar os sofrimentos da alma. Em seu barco-livraria, ele vende romances como se fossem remédios.

Infelizmente, o único sofrimento que não consegue curar é o seu: a desilusão amorosa que o atormenta há 21 anos, desde que a bela Manon partiu enquanto ele dormia. Tudo o que ela deixou foi uma carta - que Perdu não teve coragem de ler. Até um determinado verão - o verão que muda tudo e que leva Monsieur Perdu a abandonar a casa na estreita rue Montagnard e a embarcar numa jornada que o levará ao coração da Provence e de volta ao mundo dos vivos.

Sucesso de público e crítica, repleto de momentos deliciosos e salpicado com uma boa dose de aventura, A livraria mágica de Paris é uma carta de amor aos livros - perfeito para quem acredita no poder que as histórias têm de influenciar nossas vidas. Nina George trabalha como jornalista, escritora e professora. 

Ela escreve thrillers, romances, artigos, contos e crônicas. A livraria mágica de Paris permaneceu mais de um ano nas listas de livros mais vendidos da Alemanha e foi best-seller, entre outros, na Itália, na Polônia, na Holanda e nos Estados Unidos, figurando várias semanas na lista do New York Times. 


Nenhum comentário:

Teste