AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nora Roberts - A Suspeita

A Harper Collins está publicando uma nova edição de Nora Roberts - A Suspeita, anteriormente publicado pela Harlequin na coletânea Perigo e também em edição de bolso.

Veja a sinopse abaixo:

Uma pousada aconchegante e acima de qualquer suspeita pode ser o disfarce perfeito para uma gangue violenta. Ou talvez seja o porto seguro que Roman sempre buscou...

Os turistas hospedam-se na pequena e charmosa pousada de Charity para fugirem da rotina. Mas o agente do FBI Roman DeWinter sabe que algo escuso acontece por trás da fachada de aconchego. Sua missão é desmascarar uma perigosa gangue de criminosos operando dentro do estabelecimento. Sob o disfarce de um andarilho contratado como faz-tudo, inicia a investigação. 

Embora Charity seja potencialmente suspeita, Roman não consegue evitar a atração que sente por ela. E quando um ataque surpresa a deixa ferida e abalada, apenas Roman sabe o quão perto da morte ela passou. Impedido de revelar seu disfarce, ele terá que proteger Charity e, ao mesmo tempo, lidar com malfeitores que se tornam mais violentos sob pressão. Até que ponto Roman será capaz de suportar viver um papel duplo para salvar seu amor de uma grande ameaça? 

Nenhum comentário:

Teste